Alterar tamanho da letra

Increase size Decrease size Revert styles to default

Associação Miradouro da Luz

Por um futuro mais verde

Português (pt-PT)English (United Kingdom)

Votações

Concorda com a construção do Hotel no Miradouro da Luz?

Quem está online

Temos 6 visitantes em linha
Associação Miradouro da Luz - Artigos
APELO AOS HABITANTES DA PRAIA DA LUZ PDF
Foi aprovada uma permissão para construir uma unidade hoteleira com 120 quartos e 60 apartamentos turísticos, num empreendimento composto por 5 blocos de 3 a 4 andares.
A vista de vários lugares da nossa Vila da Luz será eliminada e uma construção massiva será vista do mar. Esperamos lutar contra este desenvolvimento / plano, adotando várias ações para convencer as entidades municipais a recusar a possibilidade da aprovação do projeto tal como ele se configura atualmente. Exigimos um aumento das áreas verdes e que a vista panorâmica seja protegida. Não queremos que a Luz se torne semelhante a outros lugares no Algarve e em Espanha com uma construção maciça que torna impossível morar lá.

Se concorda com a nossa posição, por favor assine a nossa petição utilizando o link abaixo!

Actualizado em Quarta, 11 Novembro 2020 14:25

Miradouro da Luz