Alterar tamanho da letra

Increase size Decrease size Revert styles to default

Associação Miradouro da Luz

Por um futuro mais verde

Português (pt-PT)English (United Kingdom)

Votações

Concorda com a construção do Hotel no Miradouro da Luz?

Quem está online

Temos 4 visitantes em linha
Associação Miradouro da Luz - Bem Vindo
APELO AOS HABITANTES DA PRAIA DA LUZ PDF
Foi aprovada uma permissão para construir uma unidade hoteleira com 120 quartos e 60 apartamentos turísticos, num empreendimento composto por 5 blocos de 3 a 4 andares. A vista de vários lugares da nossa Vila da Luz será eliminada e uma construção massiva será vista do mar. Esperamos lutar contra este desenvolvimento / plano, adotando várias ações para convencer as entidades municipais a recusar a possibilidade da aprovação do projeto tal como ele se configura atualmente. Exigimos um aumento das áreas verdes e que a vista panorâmica seja protegida. Não queremos que a Luz se torne semelhante a outros lugares no Algarve e em Espanha com uma construção maciça que torna impossível morar lá.

Se concorda com a nossa posição, por favor assine a nossa petição utilizando o link abaixo.

🠞 🠞 Clique aqui para abrir a Petição Pública 🠜🠜

Actualizado em Terça, 18 Agosto 2020 17:59

Notícias

"Solicitamos a todos os interessados em colaborar no nosso projecto de oposição à edificação no miradouro da Luz que nos enviem um email com a vossa opinião.

Aos que puderem cooperar financeiramente agradecemos também a participação. Neste momento pretendemos juntar fundos para agirmos legalmente contra a aprovação de plano urbanístico que possibilite a destruição do morro.

Queremos juntar um grupo de pessoas para propormos uma acção popular contra a Câmara Municipal de Lagos. O plano ainda está em fase de elaboração, encontrando-se agora na fase de desenho e definição de tipo de terrenos. Iremos pressionar para a qualificação como espaço verde e de lazer."

Envie a sua opinião para info@amluz.com ou entre em contacto connosco.

Ajude financeiramente esta causa Apoie a Associação Miradouro da Luz Increva-se na Associação
Cartões de crédito: Depósitos e/ou Transferências Bancárias:
NIB: 0007 0000 00790076447 23
IBAN: PT50 0007 0000 00790076447 23